Cobertor Bebê Microfibra Flannel Camesa Rosa Poa
Cobertor de microfibra Flanel Camesa, foi desenvolvido para aquecer seu bebê nos dias mais frios, ideal para passeios e viagens.
Exclusivo para fazer parte do enxoval do seu bebê, por ser um cobertor antialérgico, não irrita a pele do bebê, trazendo mais maciez e conforto para ele (a). Lindas estampas, para deixar seu bebê mais estiloso e aconchegante.
Medidas: 1,10m x 90cm
Marca: Camesa Baby
Classificação: Cobertor Manta Tecido, 100% Poliéster
Contém 1 Cobertor infantil
Instruções de lavagem:
-Temperatura máxima de lavagem 30ºC;
-Não Alvejar;
-Não Passar;
-Lavar Cores Escuras Separadas.
Com o desejo de ampliar o atendimento e abranger novas regiões do Brasil, em 2010 inauguramos o stand da Baby Zone na tradicional Feira da Gestante Bebê e Criança e assim levamos a Baby Zone para várias cidades do Brasil. Em 2013, ampliamos o atendimento da Baby Zone para vendas online também! Aqui é diferente de outros e-commerces, o nosso lema é a excelência no atendimento. Adoramos receber ligações de nossos clientes e poder oferecer o atendimento de uma venda presencial.